sábado, 8 de novembro de 2008

O novo presidente Barack Obama



É a primeria vez que muita gente sai para votar. Nos Estados Unidos não é obrigatório que as pessoas votem, mas eu acho que é muito importante votar. Eu sou democrata porque os democráticos sempre lutam pelos menos favorecidos. Eu espero que ele ajude o pais e principalmente os imigrantes. Os presidentes sempre dizem que vão mudar as coisas e eu tenho esperança que ele vai fazer-lo. Ainda que ele tenha muito o que mudar porque os Estados Unidos tem muitos problemas: na economia, na guerra no Iraq, na educação, no seguro de saude, na reforma imigratória e etc.. Por isso eu acho que muitas pessoas foram votar para o novo presidente.


Minha prima Leslie e Neil

Minha prima Leslie foi à cidade e ela disse que as pessoas célebraram como se fosse ano novo. Eu estava muita cansada e adormeci. Acordei às 5:00 da manhã e vi na televisão quem ganhou. Eu estava muito feliz quando soube que era o Obama. Quando meu filho era pequeno ele perguntou se um dia íamos ter um presidente de raça africana, eu respondí, "não em nossa vida". Que mudança incrível!!! Eu nunca pensei isso aconteceria...um presidente de raça africana. Eu espero que o novo presidente faça as mudanças que os Estados Unidos precisa. Rezo para o Obama e para os Estados Unidos. Que Deus sempre proteja nosso País. Um País cheio de oportunidades e esperança as pessoas e o mundo inteiro.




Escrito por Jennifer e revisado por Mariza e Aguinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário