sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Falando com minha familia do Brasil

Eu falei com minha sogra, Dona Fatima hoje. Ela diz que ela entendi quando eu falo agora. Falo muito com o Aguinaldo, mas eu todavia não entendo tudo. Eu tenho que acostumar com ela porque ela fala rapidamente. Quando ela falo comigo eu entendi quasi tudo. Eu quero ir para o Brasil, mas eu tenho que falar Português com mais rápidiz. Ela estava muito feliz comigo. Ela diz que ela quere conhecer-me pessoalmente e eu também.

O Aguinaldo também ligou para a tia dele, Juditi e falou com seu prima Dora. Eu fale com elas ainda de coisas básicos. Depois o Aguinaldo ligou para seu primo Rafael que tem só 13 anos. Aguinaldo não conhece o Rafael pessolamente mas ele diz que e um bom menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário