sábado, 3 de janeiro de 2009

Parabens Isac!

Hoje é o anviversario do meu cunhado, Isac. Ele é muito inteligente e sempre me ajuda com meu português. Quando nos falamos por telefone ele entende tudo que falo. Ultimamente, ele tem trabalhado muito e eu não falo com ele como antes. Tenho muitas saudades de falar com ele e quero dedicar uma música do gênero que ele mais gosta, clássica. É uma da minhas preferidas. Espero que você goste Isac. Beijos e um abraço grande. Que Deus sempre te proteja. Feliz Aniversario!

Um comentário:

  1. Querida Jenn,

    Obrigado por tudo.

    Obrigado pela homenagem no blog. Achei o maximo. Estou superfeliz porque você se lembrou e me parabenizou publicamente.

    Também adorei a Skippy. Esse foi o melhor presente que você poderia me dar. Já comi metade do pote.



    Beijos e até breve
    Isac Martins

    ResponderExcluir