segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Primerio Blog


O sabado eu foi a minha primeira aula de Português. Minha professora, Carolina é excelente! Na aula estava muito bom e eu tenho muito liçao de casa. Eu vou à biblioteca do Flushing para nas aulas.
Hoje eu fui trabalhar, foi uma manhã muito longa . Eu estava com os meninos das 9:18am - 12:50pm . É uma manhã muito longa mas os meninos se comportaram muito bem . Eu fui dançar a noite e eu cheguei a minha casa as 11:45pm, mas fui divertido.
Quando eu cheguei a minha casa do trabalho eu cozinhei para o Aguinaldo. Eu cozinhei arroz e feijão e uma salada para mim de pepino e tomate. O Aguinaldo não gosta de salada. Eu não vou trabalhar na terça e quarta-feira porque é feriado judeu. Eu estou muito feliz porque eu tenho dois dias de folga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário